Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasEmis Portugal instala-se na zona industrial de Ourém e cria 90 postos...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Emis Portugal instala-se na zona industrial de Ourém e cria 90 postos de trabalho

A Emis Portugal, empresa ligada ao setor da construção civil, vai instalar-se na zona industrial de Ourém e criar 90 postos de trabalho, anunciou a Câmara deste concelho do distrito de Santarém.

Especialista em isolamentos industriais, montagem e desmontagem de andaimes, tubagens e soldagens, a Emis Portugal prepara-se para investir um milhão de euros na deslocação da sua sede para o concelho de Ourém, comprometendo-se a criar 90 postos de trabalho, informa uma nota de imprensa da Câmara.

Segundo o comunicado, 60 dos postos de trabalho serão para exercer em permanência no estrangeiro e 30 para operar diretamente na unidade a implantar na Zona Industrial de Ourém.

A empresa vai instalar-se no Lote n.º 34 da Zona Industrial de Ourém – Casal dos Frades, decorrido o procedimento em hasta pública para a alienação do mesmo após deliberação da reunião da Câmara de dia 07, acrescentou a mesma nota.

“A chegada da Emis Portugal a Ourém representa mais uma prova cabal do sucesso das políticas defendidas pelo executivo camarário, no sentido de privilegiar a proatividade na procura incessante de empresas interessadas em criar postos de trabalho no nosso concelho, criando igualmente bem-estar e riqueza para Ourém”, concluiu a nota do Município liderado por Luís Albuquerque.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar