Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEducaçãoMais de 700 alunos do concelho distinguidos pela Câmara de Santarém

Mais de 700 alunos do concelho distinguidos pela Câmara de Santarém

Mais de 700 alunos do concelho foram distinguidos esta sexta-feira, 18 de outubro, pela Câmara de Santarém, no grande auditório do CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, numa cerimónia de entrega de Diplomas do Quadro de Valor e Excelência, aos alunos do 2.º e 3º ciclos do Ensino Básico, Secundário e Profissional. Esta cerimónia contou com a participação de Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, de Inês Barroso, vereadora da Educação da Câmara de Santarém, Cristina Casanova, vereadora da Câmara de Santarém, de Luís Amaral, em representação da União de Freguesias da Cidade de Santarém, diretores dos agrupamentos de escolas do Concelho, diretores de escolas, professores, pais, amigos e familiares que quiseram associar-se à entrega dos diplomas.

Os alunos do 2.º e 3º Ciclos do Ensino Básico e Secundário dos Agrupamentos e Escolas do concelho de Santarém: Alexandre Herculano, D. Afonso Henriques, Ginestal Machado e Sá da Bandeira, do Colégio Infante Santo, do CENFIM e da Escola Técnica e Profissional do Ribatejo, foram agraciados por se destacarem, não só pelo elevado aproveitamento escolar, mas também por apresentarem uma conduta de cidadania ativa e exemplar.

A Língua Cultura – Instituto de Línguas de Santarém, associou-se a esta iniciativa pelo quarto ano consecutivo, como parceiro integrante da área educativa, e ofereceu 20 bolsas de 2 anos, a alunos do 1.º e 2.º ciclos das instituições escolares oficiais: 5 bolsas por cada agrupamento de escolas do concelho de Santarém.

Esta cerimónia contou ainda com a participação do humorista Guilherme Geirinhas, autor e criativo publicitário português que percorre o país com espetáculos de stand-up comedy.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar