Encontro da Rede Cultura 2027 dia 22 de Outubro em Tomar

Em Região

Depois de um primeiro ciclo de encontros com agentes culturais, em que se apresentou a candidatura de Leiria a Capital Europeia da Cultura, e de um segundo ciclo de encontros de reflexão temática, tem agora início um terceiro ciclo de encontros com agentes culturais dos 26 municípios que constituem a candidatura Rede Cultura 2027. Assim, o Município de Tomar convida todas as associações do concelho de Tomar a estarem presentes no próximo encontro, a decorrer no dia 22 de Outubro, pelas 21 horas, no auditório da Biblioteca Municipal.

Continuando a estratégia definida pela candidatura para o ano de 2019, que tem o seu foco em quem faz cultura (para em 2020 se focar em quem consome cultura) este ciclo de trabalho conjunto centra-se nas novas plataformas digitais que em breve serão inauguradas.  Será apresentada a agenda cultural que já está disponível para os agentes, bem como a aplicação que em breve será disponibilizada ao público. Rentabilizar e conferir eficácia à programação e à divulgação cultural é o tema maior destes encontros.

Promover o conhecimento mútuo dos diversos agentes, planear a médio e longo prazo, articular calendários, potenciar relações entre agentes e áreas culturais, e melhorar a comunicação da cultura é o cardápio.

Os agentes culturais interessados deverão consultar a plataforma www.redecultura2027.pt e verificar se estão inscritos. Caso não estejam, deverão enviar um email para vera@redecultura2027.pt referindo o nome da instituição que representam e que não está inscrita.

Resultado de imagem para Rede Cultura 2027

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início