Workshops Ribatejo InovFin para empresas em Torres Novas e Rio Maior

Em Empresas

O projeto financiado Ribatejo InovFin, dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, continua a dotar as empresas da região de conhecimentos essenciais na área financeira. Dia 29 de outubro, o workshop “Planos de viabilização e análise de investimentos” vai decorrer em Torres Novas e repete-se em Rio Maior no dia 5 de novembro.

É empresário, gestor ou contabilista de uma PME? Sabe como analisar investimentos de forma a não fragilizar a saúde financeira da sua empresa? E, por outro lado, sabe como abordar a banca e os investidores privados quando a empresa está em dificuldades ou prestes a entrar em rotura financeira? Se estas questões se lhe afiguram pertinentes, este workshop é para si.

A NERSANT, através do projeto financiado Ribatejo InovFin, está a percorrer o distrito de Santarém com vários workshops gratuitos de literacia financeira para as empresas, sendo uma das temáticas em roadshow, “Planos de viabilização e análise de investimentos”. Esta sessão, que contou com casa cheia em Benavente, vai estar agora na sede da associação empresarial, em Torres Novas, já na próxima terça-feira, dia 29 de outubro, e também no CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, no dia 5 de novembro.

O objetivo deste seminário é preparar as empresas para a análise e planeamento dos seus investimentos, e, em caso de (sobre)endividamento, instruir as mesmas para a negociação com a banca e com os investidores privados, através da correta apresentação do plano de viabilização.

As PME da região interessadas em estar presentes nos workshops podem desde já efetuar a sua inscrição online na área de agenda do portal da NERSANT, em www.nersant.pt, ou no portal do projeto, em www.inovfin.pt. A presença, recorde-se, é inteiramente gratuita.

De referir que o Ribatejo InovFin é um projeto financiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e que tem como objetivo promover a inovação como um instrumento fundamental para o aumento da competitividade das empresas, a promoção de estruturas financeiras mais equilibradas e a melhoria das condições de acesso ao financiamento por parte das PME.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início