Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerBizarra Locomotiva nos 20 anos do Rock da Velha em Pernes

Bizarra Locomotiva nos 20 anos do Rock da Velha em Pernes

A encerrar a celebração dos  20 anos do Rock da Velha,  vai realizar-se dia 9 de novembro, um grande concerto com os Bizarra Locomotiva, sendo a primeira parte do espetáculo assegurada pelos Pântano e o after hours a cargo do DJ Nelson Santos (loud). 

Em 1999 deu-se o início da história com os SACRED SIN e DECAYED, desde então o Rock da Velha tem quebrado barreiras e hoje é uma tradição.

Com o objectivo de promover o Rock Nacional, o Rock da Velha foi durante muitos anos dos poucos palcos no Ribatejo, onde novas bandas puderam apresentar o seu trabalho e encontrar promoção, e onde bandas com créditos já firmados encontraram divulgação.
Em 2015 surgiu a 1.ª revista “HISTORIAL ROCK DA VELHA” onde recordamos todas as edições e bandas que por cá passaram.
Em 2016 o ROCK DA VELHA passa a ser Marca Nacional nas categorias, promoção de espectáculos de música ao vivo e produção de revista de música.
RDV cresceu, foi abrindo portas e em 2017 em parceria com o Município de Santarém inicia o ROCK DA VELHA STR  enquadrado na programação do Verão In.Str… é um espanto! com o objectivo de promover o evento, procurar novos públicos e principalmente divulgar novas bandas e o Rock Nacional, aproveitando a visibilidade que o projecto ‘Verão In.Str … é um espanto!’ tem.
Foram estas bandas que fizeram do RDV aquilo que é hoje: SACRED SINDECAYED, Dark Thales, Excise, Signum, Schizo, Blue Steal, Axamani, 
Guerrilla Warfare, Process of Guilt, Karseron, Waste Disposal Machine, Devonian, Twilight In My Eyes, Bless The Oggs, Ciborium, My Deception, Kathaarsys, Darkside of Innocence, A Last Day On Earth, Bizarra LocomotivaWAKO, Dream Circus, DAPUNKSPORTIF, F’rrugem, Cut, Flask, SWITCHTENSECRUZ DE FERRO, ETÉREA, RAMP, No Hope, Fernando, PRIMAL ATTACKTERROR EMPIRE, Vulture, HEAVENWOOD, Subversive, Low Torque, Purusha e MOONSPELL.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar