Sábado, Abril 20, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasCTT apresentam "O Meu Álbum de Selos"

CTT apresentam “O Meu Álbum de Selos”

Os CTT vão apresentar esta sexta-feira, dia 8 de novembro, o 3.º volume da coleção iniciada em 2017, “O Meu Álbum de Selos 2019”, que conta a história das “Aventuras de Tori & Companhia” com textos escritos pela Maria Inês de Almeida. Este livro dedicado aos mais novos e traduzido para inglês, permite aos mais novos entrar numa aventura onde as duas personagens são viajantes do tempo, numa máquina voadora que trabalha a selos.

Este novo álbum contém algumas emissões filatélicas deste ano, nomeadamente: Raças Autóctones de Portugal – 2.º grupo (selos em folha miniatura); Europa – Aves Nacionais; Trajes do Mediterrâneo; Ano Internacional da Tabela Periódica; 600 Anos do Descobrimento do Arquipélago da Madeira – 2.º grupo; 100 Anos do Eclipse de Einstein; Chá dos Açores e Harry Potter.

Desde há muito que são reconhecidas as virtudes do selo como fonte de informação sobre os mais diversos temas, desde os patrimónios natural e cultural do País às questões fundamentais do domínio internacional. Esta edição tem um texto simples sobre o assunto de cada emissão, e paralelamente dá a conhecer outros elementos associados ao tema de interesse geral com uma função pedagógica paralela.

O álbum contém um envelope com 26 selos e uma folha miniatura que perfaz o total de 32 selos. As ilustrações são de Micky da InfolioDesign. Esta edição tem uma tiragem limitada a 4000 exemplares numerados.

“O Meu Álbum de Selos” pode ser comprado em qualquer Loja CTT ou através da página dos CTT na internet, no endereço www.ctt.pt. Estará à venda por 23,37€, que corresponde exatamente ao valor facial dos selos incluídos.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar