Município do Cartaxo abre candidaturas para estágios PEPAL

Em Emprego/Região

Até dia 28 de novembro estão abertas candidaturas para três Estágios PEPAL, para licenciados nas áreas de ambiente, biologia ou química, engenharia civil ou arquitetura, engenharia mecânica, ou engenharia eletromecânica, ou engenharia eletrotécnica. A informação deve ser consultada em www.cm-cartaxo.pt

Serão cinco os estágios que o Município de Cartaxo irá acolher, todos com uma duração de 12 meses, não prorrogáveis. Destes cinco estágios, três ainda têm candidatura aberta e são para licenciados em três áreas distintas – um estágio com licenciatura na área do ambiente, biologia ou química; um estágio com licenciatura em engenharia civil ou arquitetura; um estágio com licenciatura em engenharia mecânica ou engenharia eletromecânica, ou engenharia eletrotécnica.

As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 28 de novembro no Município. A informação detalhada para cada estágio, as condições de candidatura e o formulário para a candidatura devem ser consultados na íntegra e baixados na página eletrónica do Município do Cartaxo, em www.cm-cartaxo.pt

Os candidatos devem ter até 30 anos de idade, inclusive, ou até 35 anos se forem portadores de deficiência com grau de incapacidade igual ou superior a 60% e devem estar inscritos nos serviços de emprego do Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP, I.P.), na qualidade de desempregados.

Para além das três áreas para as quais decorre prazo de candidatura, o Município tem já a decorrer processo de seleção para outras duas áreas – tratamento e gestão documental e serviço social.

Os estágios PEPAL preveem uma bolsa de formação mensal de montante correspondente a 719 euros, acrescida de subsídio de refeição de valor correspondente ao praticado para a generalidade dos trabalhadores que exercem funções públicas, e todos os estagiários terão seguro que cubra os riscos de eventualidades que possam ocorrer durante e por causa das atividades do estágio.

As candidaturas deverão ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo e entregues em suporte de papel, pessoalmente, na área de gestão de recursos humanos do Município, das 9h00 às 17h30, nos dias úteis, ou remetidas por correio registado com aviso de receção, dirigido também ao Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Praça 15 de dezembro, 2070-050 Cartaxo, até ao termo do prazo de candidatura. Não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Emprego

Ir para Início