Torres Novas recebe exposição de casamentos e festas

Em Empresas
Resultado de imagem para noiva

Torres Novas vai receber a 4.ª edição da “Torres Noivos – Exposição de Casamentos e Festas” nos próximos dias 22, 23 e 24 de novembro, com a presença de muitos casais de noivos, principalmente da zona centro do país, que aproveitam para verem as novas tendências e organizarem assim a sua festa.

Será mais uma vez num espaço histórico em Torres Novas, o edifício que foi em tempos o antigo Mercado do Peixe, construído em 1885 e característico da época, projetado segundo as instruções e ensinamentos do atelier de Gustavo Eiffel em Portugal, recentemente restaurado pelo município de Torres Novas, aproveitando as condições naturais do edifício e as suas arcadas em ferro, com um conceito totalmente diferente do habitual para este tipo de eventos.

Vai ter cerca de 30 expositores dos diversos sectores de atividade, podendo os visitantes que queiram, num único local, organizar toda a sua festa. A exposição que organizamos decidimos batizá-la de “Torres Noivos”.

A organização não tem fim lucrativo, sendo, ao contrário do que é habitual neste tipo de certame, as entradas dos visitantes gratuitas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início