Área de Serviço estreia comédia natalícia no Cartaxo

Em Ribatejo Cool

O Centro Cultural do Cartaxo acolhe a estreia da comédia natalícia “Bacalhau com Todos”, do projeto de criação teatral Área de Serviço, no dia 22 de novembro às 21:30.

Esta comédia, escrita por Maria Eduarda Colares e Frederico Corado, com encenação de Frederico Corado, promete fazer rir e chorar por mais.

Não perca esta grande estreia que traz ao palco do Centro Cultural do Cartaxo o Natal como ele deve ser, animado, com muita gente, sem esquecer o bacalhau.

Se não puder estar presente na estreia, tem ainda a oportunidade de assistir nos dias 23, 29 e 30 de novembro, também às 21:30, ou no dia 24, às 16:00.

Sinopse

Um armazém abandonado? Cheio de caixas? Não estou a ver o interesse….

Mas, sabe-se de quem é, ou está mesmo abandonado? Meio abandonado. Não, não sei a quem possa interessar. Mas para que é que quer saber? Se desconfiam, o melhor é ir à polícia. Pois não sei. E olhe, agora estou com pressa, que tenho de ir ao supermercado comprar o bacalhau. Pois, já falta pouco para o Natal e Natal sem bacalhau não é Natal, não é verdade? BACALHAU COM TODOS, é claro. Batatas, couve, ovos, alho e o azeite… do bom, claro. Um bacalhau especial? De contrabando? Não, não ouvi falar. Mas quem é que disse isso? Assalto a um camião de brinquedos? Agora que fala nisso, sim. Acho que vi nas notícias. Foram apanhados? Mas afinal são brinquedos ou bacalhau? Já não entendo nada! Quem?! Mas é maluco? Só meio maluco. Pois, estou a ver. Está-me a parecer que completamente maluco é só mesmo você. Não, não disse nada, era cá com os meus botões. Eu ia lá chamar-lhe maluco! Mas agora tenho de ir. Sabe… isso mesmo, o bacalhau. BACALHAU COM TODOS e para todos. Somos muitos, somos. Nem imagina. Porque Natal que é Natal é com pais, mães, filhos, enteados, cunhados, sogras, tios, avós, primos e primas, padrinhos, afilhados (e até vizinhos, sendo caso disso). O importante é que não falte o bacalhau. “BACALHAU COM TODOS”, uma comédia de rir e chorar por mais, no palco do Centro Cultural do Cartaxo.

Com Mário Júlio, Rui Manel, Sara Xavier, Rosário Narciso, Pedro Cavaca, Tomás Formiga, Carlos Ramos, Carolina Seia Viana, João Paulo, Amélia Figueiredo, João Taveira, Inês Magalhães, Cristiana Monteiro, Renan Carrasco, Pedro Neves, Gonçalo Sereno, Tiago Santos, Maria Leonor Pereira, Beatriz Martins, Catarina João, Tiago Vieira, Adriana Ferreira, Ana Filipa Azevedo, Mariana Tomaz, Sónia Parente, Paula Cruz, Isabel Loreto e Júlia Baptista.

Encenação Frederico Corado | Texto Maria Eduarda Colares e Frederico Corado | Conceção Cenográfica Frederico Corado | Execução Cenográfica  Mário Júlio | Produção da Área de Serviço Frederico Corado, Vânia Calado e Mário Júlio com a assistência de Florbela Silva | Assistente de Encenação  Florbela Silva | Direção de Cena Mário Júlio | Técnica e Desenho de Luz Miguel Sena | Montagem Mário Júlio | Grafismo Rui Manel | Uma Produção da Área de Serviço com o Centro Cultural do Cartaxo e Câmara Municipal do Cartaxo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início