Clube de Ténis de Santarém – André Martins e Vasco Cabana vencem Torneio Revelação

Em Desporto

Os atletas do Clube de Ténis de Santarém André Martins e Vasco Cabana vencem Torneio Revelação (Pares) Sub-12; Gabriela Amorim e Joana Caetano presentes no Estágio da Selecção Nacional Sub-12.

O fim-de-semana de 16 e 17 de novembro de sucesso para os atletas do Clube Ténis Santarém.

Nas Caldas da Rainha, terminou a disputa do Torneio Revelação, que tinha sido adiado do fim de semana anterior devido às más condições climatéricas. 
O CTS contou com a participação dos jogadores André Martins, Vasco Martins e Vasco Cabana. 
Os atletas do CTS André Martins e Vasco Cabana sagraram-se campeões de Pares Masculinos Sub-12, com o atleta Vasco Cabana a alcançar também as meias-finais da prova de Singulares. O jogador Vasco Martins também realizou uma excelente prova, alcançando as semi-finais em ambas as provas de Singulares e Pares.

Também nos dias 16 e 17 de novembro, o Centro de Alto Rendimento do Jamor em Lisboa recebeu o Estágio da Selecção Nacional de Sub-12, no qual se reúnem os maiores talentos deste escalão em Portugal.
O CTS contou com a presença das jogadoras Gabriela Amorim e Joana Caetano, destacando-se o CTS como único Clube com duas atletas convocadas para o escalão Sub-12.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início