Santarém acolheu final do campeonato regional de dança desportiva

Em Desporto

A final do Campeonato Regional de Santarém, e 8.ª última eliminatória do Circuito Nacional da Solo e “AllGirls” de dança desportiva, realizou-se no sábado, 16 de novembro, numa organização da escola de dança Time4Satisfaction – Associação de Santarém.

Uma organização de sucesso que contou com o apoio da Câmara de Santarém, e de algumas empresas locais, tendo proporcionado a todos os que se deslocaram, para ver ou participar, um dia de atividade repleto de dança e desporto.

Esta competição contou com mais de uma centena de atletas de todo o País, incluíndo a Madeira, que se deslocaram a Santarém.

Foram apurados os resultados regionais da época 2019, nos quais a escola de Santarém conseguiu obter:
Vasco Brás e Alesia Coneac – Juvenis I 1.º Classificado Latinas – Campeões Regionais 1º Classificado Latinas – Campeões Regionais;
Martim Martins e Carolina Mendonça  – Juvenis II 3.º Classificado Latinas;
Pedro e Helena Machado Sénior II Open 1.º Classificado Latinas – Campeões Regionais 1.º Classificado Latinas – Campeões Regionais
Zafiras; Grupo AllGirls Juvenil 1º Classificadas –  Campeãs Regionais
Rubys; Grupo Allgirls Junior 1º Classificadas – Campeãs Regionais
Diamonds; Grupo Allgirls Adulto 1 º Classificadas – Campeãs Regionais.
Participaram como convidadas e para apresentação o grupo de hip hop da escola Time4Satisfaction, que animou durante o intervalo a competição.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início