Super Bock Group anuncia investimento de 2,5 milhões na plataforma logística de Santarém

Em Empresas

O Super Bock Group tem em curso um projeto de ampliação e modernização da Plataforma Logística e de assistência técnica em Santarém, para otimizar a eficiência e a capacidade de abastecimento aos clientes a sul do país.

Em comunicado, a empresa afirma que “este projeto prevê um investimento na ordem dos 2,5 milhões de euros, alocados sobretudo à reabilitação de infraestruturas e à reconversão de várias áreas da unidade, destacando-se a criação de 12 novos cais de carga e a ampliação da área de armazenagem, o que possibilita um reforço significativo da capacidade de abastecimento a partir desta plataforma. O investimento inclui ainda o reforço da operação de assistência técnica”.

Após a concretização da obra, o Super Bock Group afirma que ficará uma estrutura mais competitiva, eficaz e adequada, no que respeita à armazenagem, assistência técnica e distribuição, designadamente junto do canal horeca  a sul do país, e com foco na cerveja à pressão, que é o expoente máximo da experiência cervejeira.

Neste contexto, para assegurar as necessidades da operação, a empresa aumentará o número de postos de trabalho, contribuindo assim para os níveis de empregabilidade na região.

Em comunicado, a empresa afirma que este projeto materializa a estratégia do Super Bock Group em ser mais sustentável, eficiente e competitiva, com a empresa a procurar identificar oportunidades, de forma contínua, que permitam a otimização das suas estruturas e operações.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início