Atletismo – CLAC Entroncamento com bons resultados no Corta Mato da Amora

Em Desporto

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC Entroncamento) participou no passado domingo, dia 17 de novembro, com 7 dos seus jovens atletas no 30.º Corta Mato Cidade de Amora, que se realizou no Parque Municipal do Serrado, em Amora.


A competição é organizada pela Câmara Municipal do Seixal e pela Junta de Freguesia de Amora, em parceria com o movimento associativo concelhio, a Federação Portuguesa de Atletismo e a Associação de Atletismo de Setúbal.
Sendo uma prova de grande referência no panorama desportivo, contou assim com mais de 2200 atletas inscritos, nos diversos escalões.

O CLAC, que participou pela primeira vez, neste Corta Mato de elevado nível competitivo, conseguiu conquistar excelentes resultados individuais.

O destaque vai para a atleta Laura Matreno que conquistou um excelente 4.° lugar e para Rita Carrilho, que ficou logo a seguir num brilhante o 5.° lugar, no escalão de Iniciados Femininos. Participou ainda neste escalão, Catarina João, que terminou num honroso 30.º lugar, entre as 52 atletas que chegaram ao fim.

Nos rapazes, em Infantis o jovem atleta Afonso Batista, terminou a sua prova num ótimo 29° lugar. Nos Juvenis, Bernardo Almeida obteve o 36° lugar, André Cotrim o 43°lugar e Dinis Coimbra o 47°lugar.

Para mais informações consulte www.clac.pt e www.jf-amora.pt/noticias-d/3232-resultados-do-30-corta-mato-cidade-de-amora

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início