Câmara de Ourém prepara futura Zona Industrial de Freixianda

Em Região

A Câmara Municipal de Ourém aprovou na reunião de Câmara de 18 de novembro o início do procedimento para a constituição da futura Zona Industrial de Freixianda. Com esta deliberação, aprovada por maioria com a abstenção dos vereadores da oposição, o Município está finalmente em condições de encetar a aquisição dos terrenos necessários para a nova zona industrial, num investimento de sensivelmente 647 mil euros.

O Executivo Camarário assume como uma das suas principais prioridades o apoio ao tecido empresarial, assim como a implementação de novas zonas industriais no concelho. Neste sentido, em colaboração com o Presidente da Junta da União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais, foi possível chegar a acordo com todos os proprietários dos terrenos definidos para a primeira fase desta zona industrial (167 400 m2), estando o Município apto para iniciar a assinatura dos acordos ou contratos de aquisição.

A futura Zona Industrial de Freixianda, juntamente com o trabalho desenvolvido pelo Município na promoção da Zona Industrial de Casal dos Frades – Ourém e Zona Industrial de Chã – Caxarias, constitui mais um projeto capaz de atrair investimentos e fundamental para a fixação de mais pessoas no concelho de Ourém.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início