Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoAniversário partilhado com clubes - AF Santarém lança programa de apoio à...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Aniversário partilhado com clubes – AF Santarém lança programa de apoio à modernização

A direção da Associação de Futebol de Santarém decidiu lançar o programa de Programa de Apoio à Modernização dos Clubes. 

Anunciado esta terça-feira, 19 de novembro, este programa vai permitir aos clubes acompanharem a evolução tecnológica que a Associação tem tido em articulação com Federação, sendo mesmo a nossa Associação pioneira em vários projetos nacionais. 

Este programa vai permitir aos clubes a aquisição de equipamento informático ou software. 

A Associação de Futebol de Santarém acredita que esta medida vai ser muito importante para todos os clubes e em breve vai ser divulgado o regulamento. 

A Associação de Futebol de Santarém festejou esta terça-feira, dia 19 novembro, o 95.º aniversário. Na mensagem publicada na página da AF Santarém na internet, o presidente da Associação, Francisco Jerónimo afirma: “Temos o peso de uma instituição quase centenária e isso por si só já confere muita responsabilidade, mas a exigência que tem norteado a vida desta casa confere ainda mais. Nunca fugimos às responsabilidades, nem nos escondemos atrás dos vários sucessos que temos tido pelo que assumimos que não está tudo bem, mas temos a certeza absoluta que o que está bem é muito mais do que os aspetos menos bons”.

“Neste dia que deve ser de reflexão, agarramo-nos a dados concretos e a factos: os dados ainda não estão fechados mas esta época está a crescer 5% no número de atletas consolidando a AFS no 7.º lugar no ranking; apoiamos os nossos clubes nos vários projetos de incentivo; apoiamos o futsal, futebol jovem e a arbitragem, que ainda este fim de semana realizou um curso com 34 novos jovens árbitros. Não está aqui tudo o que fizemos, mas melhor que ninguém os nossos filiados sabem o quanto nos entregamos para fazer mais e melhor”, refere a AF Santarém.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar