Canoagem – Alhandra Sporting Clube participou na Nelo 510 Cup 2019/20 e prepara campeonato do Mundo

Em Desporto
Fábio Cameira destacou-se em 5.º lugar, entre Emanuel Silva e João Ribeiro

O atleta do Alhandra Sporting Club (ASC) Fábio Cameira alcançou o 5.ª lugar – logo atrás de Emanuel Silva (Sporting Club Portugal) e seguido por João Ribeiro (Sport Lisboa e Benfica) – na geral da Nelo 510 Cup 2019/20, que se realizou no sábado, dia 16, em Vila Nova de Gaia.

Neste torneio de canoagem, organizado pela marca de embarcações, participaram sete canoístas do Alhandra Sporting Club, entre 55 atletas que competiram individualmente em embarcações iguais (Nelo 510), realizando o mesmo percurso em simultâneo, entre atletas femininos e masculinos e todas as faixas etárias.

De salientar ainda que no ranking nacional (Troféu Santa Casa) 2019 divulgado há poucos dias pela Federação Portuguesa de Canoagem o Alhandra Sporting Club ocupa a 18.ª posição entre 73 clubes nacionais. Também no ranking de Veteranos 2019, o ASC destaca-se em 11.º lugar, entre 49 clubes.

A Secção Náutica do Alhandra Sporting Clube recebe no próximo dia 7 de dezembro mais uma edição do Campeonato do Mundo d’Alhandra, no âmbito das comemorações do 98.º aniversário do ASC, com a organização da regata anual onde vão participar vários clubes da região.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início