Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSociedadeCoruche – Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Coruche – Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes

A GNR de Coruche deteve em flagrante delito, no dia 18 de novembro, um homem de 21 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Coruche.

Durante uma fiscalização rodoviária, os militares abordaram um veículo que, perante o comportamento suspeito do condutor, levantou suspeitas. Durante a abordagem foram detetadas doses de haxixe e canabis já embaladas e prontas para a venda direta ao consumidor. No seguimento das diligências, foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendido no total: 26 doses de haxixe; Cinco doses de canábis; Uma balança de precisão; 260 euros; Uma faca para o corte do produto; Diversos artigos utilizados para a preparação e tráfico desses mesmos tipos de produtos estupefacientes.

O detido, após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Santarém, no dia 19 de novembro, ficou sujeito à medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

No veículo estava ainda um ocupante de nacionalidade estrangeira que estava em situação irregular no país, tendo sido notificado para abandonar voluntariamente o território nacional no prazo de 20 dias.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar