Jantar Solidário de Natal da Associação Protetora dos Animais de Torres Novas

Em Região

A Associação Protectora dos Animais de Torres Novas (APA) irá realizar o seu jantar solidário de Natal no dia 7 de Dezembro, às 20.30h, no Parque de Campismo do Alvorão, em Torres Novas.
A ementa inclui entradas, sopa, prato principal (a escolher entre Carne à Alentejana, Bacalhau Espiritual ou Paella Vegetariana), bebidas, sobremesa e café. De destacar que a Paella Vegetariana será confecionada Chef José Gonçalves, especialista neste prato.
Ao longo do jantar decorrerá, também a actuação musical do grupo Dândi, que acedeu ao convite da APA para participar nesta acção.
O Jantar Solidário de Natal da APA é fundamental para a angariação de fundos para as actividades da associação ao longo do ano. A APA apela à adesão da população para que este jantar seja um sucesso, pois disso depende a ajuda que muitos animais auxiliados pela APA possam receber.
Durante a noite serão também sorteados os vencedores do sorteio de Natal, cujas rifas ainda estão à venda. O 1.º prémio é uma viagem aos Açores para duas pessoas, o 2.º prémio é uma estadia para duas pessoas com pequeno almoço incluído no Retiro do Bosque em Minde e o 3.º prémio é máquina de café Dolce Gusto oferta da loja Manuel Assentiz, Lda.
O jantar tem um custo de sete euros para crianças até aos doze anos inclusive, e de treze euros para todas as pessoas a partir dos treze anos.
Para se inscrever no jantar pode contactar a APA através dos números 918 616 577 ou 964 642 746, e ainda pelo endereço apda.tn@gmail.com ou no Facebook da APA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início