bst

SOS Alcanena reuniu com o Partido Ecologista Os Verdes

Em Região

O Partido Ecologista Os Verdes deslocou-se esta sexta-feira, dia 22 de Novembro, a Alcanena onde esteve reunido com o movimento SOS Alcanena. Em representação d’ “Os Verdes” estiveram presentes Mariana Silva, deputada na Assembleia da República, e também Manuela Cunha e Sónia Colaço, responsáveis do partido no distrito de Santarém.

Na reunião foi discutida a questão ambiental de que Alcanena tem sido vítima ao longo dos anos, com graves consequências para a atmosfera e a saúde pública.

A comitiva do Partido Ecologista Os Verdes demonstrou o seu apoio à luta da população de Alcanena, expondo as suas ideias para a batalha que se trava neste momento, relembrando que esta é uma luta com muitas décadas e que a situação não pode continuar assim. Os membros presentes na reunião prometeram continuar a acompanhar o caso e voltar a Alcanena nos próximos meses.
Na sessão estiveram presentes, também, alguns munícipes que fizeram questão de marcar presença.
O movimento SOS Alcanena manifestou o seu agradecimento ao Partido Ecologista Os Verdes pela preocupação demonstrada e pela vinda a Alcanena, destacando a presença da deputada Mariana Silva no encontro.
O Partido Ecologista Os Verdes tem assento parlamentar através da Coligação Democrática Unitária da qual também faz parte o Partido Comunista Português.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início