CLAC Entroncamento no Kids Athletics de Almeirim

Em Desporto

O CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento participou neste domingo, dia 24 de novembro, no “Kids Athletics”/ “Passo Kid’s”, uma adaptação das disciplinas formais do Atletismo à maturação das crianças, onde “todos fazem tudo em equipa”.

O torneio realizou-se no Pavilhão Desportivo de Fazendas de Almeirim, com a organização da Secção de Atletismo da Associação 20 km de Almeirim e com o apoio da Associação de Atletismo de Santarém e Câmara Municipal de Almeirim.

O CLAC alinhou neste evento destinado a atletas dos escalões de Benjamins e Infantis, com um grupo de 15 jovens: Francisca Mota, Joana Fernandes, Eva Duarte, Inês Costa, Pedro Guita, Afonso Grácio, Daniel Inácio, Tomás Martins, Xavier Covão, Martim Alves, Marta Ventura, Leonor Duarte, Xavier João, Ana Guita,

Este torneio ofereceu a possibilidade de todos os participantes, dos diversos clubes presentes, ‘jogarem’ ao Atletismo, através de jogos que estimulam os jovens a correr, lançar e a saltar, sendo esta a essência desta modalidade. Ou seja, para todos os que alinharam nesta competição, o mais importante não foi meramente o resultado desportivo, mas uma manhã de domingo diferente e de muita diversão.

Embora o resultado seja aqui de menor importância, é de realçar de qualquer forma, que o CLAC com as suas 2 equipas, conseguiu a sua primeira equipa CLAC um excelente 1.º lugar e com a segunda equipa, um ótimo 3.º lugar, entre todas as equipas participantes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início