CN Torres Novas com 2 recordes nacionais nos distritais realizados em Tomar

Em Desporto

O Campeonato Distrital de Absolutos decorreu nos dias 23 e 24 de Novembro nas piscinas do Complexo Desportivo Municipal de Tomar. Participaram neste Campeonato 216 nadadores em representação 15 clubes.


15 títulos num total de 37 pódios e ainda 3 recordes distritais
Este Distrital foi positivo para os nadadores do CNTN, a maioria dos objetivos individuais e coletivos foram alcançados no decorrer deste Campeonato em que o CNTN esteve em destaque pelos 15 títulos de Campeão Distrital, 10 pódios de 2.º lugar e 12 “bronzes” alcançados.

Destaque para Inês Ramos, Paulo Vakulyuk, Beatriz Casal, Margarida Morais, Bernardo Simões que foram campeões distritais em prova individuais e para Simão Rosa, Margarida Nicolau, Diogo Matreno, José Luz e Pedro Santana que subiram por 37 vezes ao pódio ao longo do fim de semana.

Realçe ainda os 2 recordes distritais obtidos neste Campeonato, nos 100 estilos femininos escalão juvenil A pela Margarida Nicolau e na estafeta de 4×50 Estilos Femininos (Inês Ramos, Margarida Morais, Joana Vicente e Beatriz Casal) que alcançou recordes Juniores e Absolutos nesta prova.Estão de parabéns pela suas performances neste Distrital, Rita Morais, Rita Oliveira, Marta Oliveira, João Pires, Afonso Roque, Pedro Oliveira, Miguel Frade e João Gonçalves, (para além dos já referidos) pelo campeonato muito positivo que realizaram.


Jornada de apuramento para Infantis
Decorreu em simultâneo com o Distrital Absoluto, uma jornada de apuramento para Infantis. Mafalda Lopes, Maria Cochicho, Margarida Luís, Camila Luís, Mariana Moita, Beatriz Simões, Bernardo Simões, Simão Oliveira, Rodrigo Vicente, Afonso Pinho e Tiago Trincão contribuíram para os 103% de desempenho médio do CNTN neste fim de semana.


Recordes Nacionais nas estafetas mistas Juniores

Ainda a 23 e 24 de Novembro foram batidos 2 recordes nacionais pelas estafetas mistas Juniores. Sábado, Inês Ramos, Margarida Morais, Paulo Vakulyuk e Bernardo Simões estabeleceram um novo recorde nacional nos 4×100 estilos. No domingo a Beatriz Casal, Inês Ramos, Paulo Vakulyuk e Bernardo Simões constituíram a equipa que voltou a registar um recorde nacional, desta vez nos 4×100 livres.

Para além dos recordes nacionais, fica registado o apoio e união de todos os que presenciaram este momento, desde os colegas de equipa, aos pais, amigos, familiares do CNTN mas também muitos elementos das restantes equipas em competição.
O CNTN segue agora para os compromissos nacionais que terão lugar em Sines (Zonal Sul), Leiria (Nacional de Clubes) e Felgueiras (Nacional de Juniores e Seniores).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início