Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoNacional de hóquei em patins - União Futebol Entroncamento perde nas Termas

Nacional de hóquei em patins – União Futebol Entroncamento perde nas Termas

O União Futebol Entroncamento deslocou-se este domingo até São Pedro do Sul para o jogo com o Termas OC a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão, zona C, de Hóquei em Patins.

Jogo à partida muito complicado na casa de um dos primeiros classificados e que tem demonstrado que luta por um dos lugares que assegura a subida de divisão.

O jogo iniciou com a equipa da casa a ter mais iniciativa atacante, mas sempre com a equipa do União a controlar as ofensivas adversárias. À passagem do minuto 19 André Martins vê um cartão azul e leva a equipa do Termas para a marca do livre direto. Na transformação do livre Rodrigo Saboga defende e mantém o marcador a zero. O União consegue não sofrer golo numa altura em que se encontrou em under play, mas logo a seguir ao minuto 16 novo cartão azul, neste caso para Francisco Maia (Chiquinho), colocando novamente a equipa da casa na marca do livre direto. Na marcação aparece o primeiro golo do jogo. Até ao final da primeira parte o jogo foi disputado nas duas balizas, mas sem alteração do marcador, com o Termas a vencer por 1 – 0.

Na segunda parte, logo no minuto 21, novo cartão azul para Mário Azevedo e o Termas a dilatar a vantagem na marcação do livre direto. O União procurou reagir à desvantagem e passado 1 minuto, na marcação de uma grande penalidade, Henrique Medley reduz para 2 a 1. Início de jogo bastante rápido e emotivo, tendo o Termas logo ao minuto 19 aumentado para 3 a 1 num rápido contra ataque.

Até final o União procura pressionar mais a equipa da casa, com bons lances para reduzir a desvantagem mas sem conseguir desfeitear o guarda-redes contrário.

Pelo meio mais um cartão azul para André Martins e mais uma defesa de Rodrigo Saboga, que se mostrou em grande plano. Com o balanceamento do União para a frente na procura do golo e como se costuma dizer “quem não marca sofre”, num contra ataque o Termas marca o 4.º golo a 3 minutos do final.

Mesmo ao cair do pano Duarte Ferreira estabelece o resultado final de 4 bolas a 2 a favor da equipa da casa.

O número exagerado de cartões azuis e a falta de eficácia da equipa unionista acabou por ditar o resultado final. A equipa demonstra bons movimentos e boas dinâmicas, mas a falta de eficácia na hora de finalizar está a criar muitas dificuldades neste início de Campeonato.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar