Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoNovo Relvado do Campo do Amiense é inaugurado no próximo domingo

Novo Relvado do Campo do Amiense é inaugurado no próximo domingo

A inauguração do Novo Relvado do Campo do Amiense, situado no Campo da Azenha, tem lugar no próximo domingo, dia 1 de dezembro, às 12h30. A Festa conta com jogos dos escalões de formação, almoço volante aberto à população e jogo entre o Clube Desportivo Amiense e o União de Tomar, agendado para as 15h00.

As obras de reparação e beneficiação do Campo do Clube Desportivo Amiense, realizadas com o objetivo da substituição total do relvado sintético, tiveram um custo total de 330 mil euros.

Esta intervenção contemplou, para além da colocação de um relvado novo, a introdução de drenagem pluvial, a marcação do campo de futebol 11, a instalação de 4 sumidouros, a implantação de um sistema de rega com aspersores de longo alcance, um reservatório de água com capacidade de 20.000 litros e a instalação e fornecimento de um quadro elétrico completo.

A Câmara de Santarém e o Clube Desportivo Amiense assinaram um protocolo no dia 18 de fevereiro, que prevê que a autarquia Scalabitana fique com o direito de superfície do Campo da Azenha por um prazo inicial de 15 anos, para além de possibilitar o financiamento para as obras de requalificação.

A dotação de melhores condições desta infraestrutura desportiva é fundamental para as freguesias de Abrã e de Amiais de Baixo, para o Clube Desportivo Amiense e para a globalidade dos clubes e associações desportivas das freguesias e localidades vizinhas.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar