Delegação brasileira visitou a NERSANT para fazer aproximação e prospeção de negócios

Em Empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, recebeu na sua sede, em Torres Novas, na tarde de 26 de novembro, a Missão Brasil/Portugal – Unidos pelo Cooperativismo, que está em Portugal com o intuito de aproximação e prospeção de negócios entre os dois países.

A missão, promovida pela Organização das Cooperativas do Distrito Federal, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sistema OCB/Sescoop-DF) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), visa criar um canal entre as cooperativas brasileiras da região centro-oeste do Brasil e as cooperativas portuguesas, com o objetivo de viabilizar negócios entre os países.

António Campos, Presidente da Comissão Executiva da NERSANT, acolheu a delegação, tendo apresentado o trabalho da associação empresarial, bem como as potencialidades e oportunidades de negócio da região à delegação brasileira.

No final da reunião, a comitiva mostrou-se bastante surpreendida com o potencial do Ribatejo, tendo sido trocados contactos com o objetivo de aproximar as regiões dos dois países, na expetativa de se poderem vir a concretizar parcerias e negócios.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início