Domingo, Dezembro 3, 2023
InícioSociedadeTorres Novas - Condutora embriagada detida 3 vezes em 3 meses

Torres Novas – Condutora embriagada detida 3 vezes em 3 meses

banner-avisan-santarem

A PSP de Torres Novas deteve hoje, dia 29, pelas 5h00, uma mulher de 39 anos de idade, pelo crime de desobediência (recusa de submissão às provas estabelecidas para a detecção do estado de influenciado pelo álcool ou substâncias psicotrópicas).

Após o elemento policial ter presenciado algumas manobras irregulares com a viatura, a condutora foi abordada e, por apresentar comportamento com evidentes sinais de se encontrar influenciada pelo álcool, foi-lhe ordenada a submissão aos testes legalmente previstos, tendo a mesma recusado.

Num período de três meses, esta é já a terceira vez que esta mulher é detida, sendo que o motivo das duas primeiras detenções se prendeu com o exercício da condução em estado de embriaguez, encontrando-se presentemente em período de cumprimento de uma injunção (proibição de condução de veículos a motor), aplicada pelo Tribunal de Torres Novas.  

A detida foi constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência, sendo presente à autoridade judiciária competente.

Mais Ribatejo
Mais Ribatejohttps://maisribatejo.pt
O Mais Ribatejo é um jornal regional digital português, publicado desde maio de 2019, com sede em Santarém.
Também pode ler
banner-natação-santarem

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

banner-comunidade-intermunicipal-leziria-tejo

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

banner-turismo-ribatejo

Artigos recentes

spot_img
spot_img

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem