XIII ARCAFESTUNA – Variações inspira Festival de Tunas Mistas de Arneiro de Tremês e Carvoeira

Em Ribatejo Cool

O Festival realiza-se em Arneiro de Tremês e Carvoeira, no concelho de Santarém, no dia 30 de Novembro e contará com dois momentos musicais: Tarde de Serenatas, pelas 16h30 na Capela de Arneiro de Tremês, e o Festival, pelas 21h15 nas instalações no Centro de Convívio e Cultura de Arneiro de Tremês e Carvoeira.
A edição deste ano do Festival contará com a participação de quatro das melhores Tunas Mistas do País, a concurso, a saber: Tuna Médica de Lisboa, Tuna de Enfermagem de Lisboa (TEL), Phartuna (Tuna de Farmácia de Coimbra), Fortuna (Tuna Académica da Nova School of Business and Economics – Lisboa).
O ARCAFESTUNA é um Festival temático pelo que as Tunas a concurso terão o desafio de enquadrarem as suas atuações no tema escolhido para este ano: “Tributo a António Variações”, grande cantautor especialmente relembrado durante este ano de 2019. O ARCAFESTUNA presta-lhe
também a sua devida homenagem.
O Festival encerrará com uma DJ Party que ficará a cargo do DJ produtor internacional GIGAdeejay.
O ARCAFESTUNA já conquistou um lugar de destaque no panorama tunante nacional. Um festival carregado de mística e tradição em pleno coração do Ribatejo.
As entradas no Festival são livres.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início