Festival Vapor do Entroncamento nomeado para os Iberian Festival Awards 2020

Em Ribatejo Cool
Foto Marco Parracho

A edição de 2019 do Festival Vapor, a steampunk circus, que decorreu em setembro no Museu Nacional Ferroviário, está na lista de nomeados aos Iberian Festival Awards 2020. A gala de entrega de prémios terá lugar em Lisboa a 14 de março de 2020, na FIL.

Foto Marco Parracho

Os Iberian Festival Awards integram-se no Talkfest, o Fórum Internacional de Festivais de Música, que já vai na sua nona edição e decorre também em março, em Lisboa.

O Festival Vapor está nomeado em cinco categorias: Best Medium Sized Festival; Best Touristic Promotion; Best Indoor Festival; Best Cultural Programme e Best Communication & Marketing Strategy.

Duas categorias dependem do voto do público: Best Medium Sized Festival (melhor festival de média dimensão) e Best Indoor Festival (melhor festival em recinto fechado).

Foto: Marco Parracho

A organização apela ao voto de todos, festivaleiros e amigos, para ganhar: “Pedimos o vosso apoio para divulgar a nomeação e incentivar ao voto do público, disponível na página  https://www.talkfest.eu/nominees20 até 7 de janeiro“.

O apoio do público é fundamental para a continuação do Festival Vapor, a steampunk circus.

Foto: Marco Parracho

São promotores do Festival Vapor, A Steampunk Circus a Câmara Municipal do Entroncamento, o Turismo do Centro de Portugal, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e a Fundação Museu Nacional Ferroviário. 

Foto: Marco Parracho

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início