Ereira vai receber sessão da Câmara do Cartaxo

Em Região

A reunião da Câmara Municipal do Cartaxo vai sair do edifício-sede do município para uma sessão descentralizada que decorrerá na Ereira.

A Ereira vai receber a próxima reunião descentralizada da Câmara Municipal do Cartaxo. A partir das 21h00 de dia 2 de dezembro, segunda-feira, os membros do órgão executivo do município estarão na sede do Centro Social e Paroquial da Ereira, para cumprir a ordem de trabalhos, dar conta do trabalho desenvolvido nas diversas áreas de atividade municipal e ouvir a população.

Em 2018, as reuniões descentralizadas passaram por todas as freguesias e, no caso das uniões de freguesias, passaram também pelas delegações de Vale da Pinta e da Ereira.

Em 2019, a exemplo do que já acontecera no mandato anterior, as reuniões têm decorrido em diferentes espaços das localidades. A sede da Associação Cultural e Recreativa Rancho Folclórico do Cartaxo recebeu a primeira reunião descentralizada de 2019, no dia 6 de maio. A sede do Grupo Desportivo de Pontével recebeu a segunda reunião descentralizada deste ano, ao que se seguiram a sede do Grupo Columbófilo de Vila Chã de Ourique, no dia 1 de julho, a sede do Rancho Folclórico da Lapa, no dia 5 de agosto, a sede da Junta de Freguesia de Valada, no dia 2 de setembro, a sede do Rancho Folclórico de Vale da Pinta, no dia 4 de novembro.

O público pode intervir em todas as reuniões ordinárias da Câmara Municipal, bastando manifestar essa vontade no início da reunião.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*