Maria de Medeiros e The Legendary e Tigerman em “encontro romântico” no Teatro Sá da Bandeira

Em Ribatejo Cool

Maria de Medeiros e The Legendary Tigerman, conquistaram o público do Teatro Sá da Bandeira, este sábadoà noite, com “24 Mila Baci” que é o título romântico que designa o novo encontro dos dois.

Depois de se cruzarem há dez anos em Femina, disco de Tigerman, encontram-se agora para tocar uma série de músicas que marcaram a história do cinema, uma arte que diz muito a ambos os artistas. É nele, no cinema, que o guitarrista-cantor e a atriz-cantora encontram mote para um diálogo íntimo musicado e com arranjos seus. De Nino Rota até onde a imaginação, e as referências, os levem. Maria de Medeiros, a eterna doce Fabienne do desconcertante Pulp Fiction. Paulo Furtado, o macumbeiro irascível das cordas.

A simpatia dos artistas fez-se notar ao longo de mais de uma hora de concerto, numa constante troca de empatia com o público. Maria de Medeiros – voz -, Paulo Furtado – voz, guitarra, Paulo Segadães – bateria, João Cabrita – saxofone, e Filipe Rocha – baixo, apresentaram um espectáculo que celebra o cinema, a música e músicos inspirados pela 7.ª arte como Tom Waits Lisa Ekdhal, Nino Rota, Jeanne Moreau, Serge Gainsbourg, Wanda Jackson, Link Wray, entre outros.

24 Mila Baci marcou o fim de Misty Fest, um dos mais importantes roteiros musicais a nível nacional, que passou por vários pontos do país, de norte a sul, terminando no Teatro Sá da Bandeira, com um concerto fabuloso com Maria de Medeiros e The Legendary Tigerman.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início