Nersant dinamiza Formação Pedagógica Inicial de Formadores em Torres Novas e Benavente

Em Educação

A Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém, inicia em dezembro duas ações de Formação Pedagógica Inicial de Formadores. Os cursos têm lugar em Torres Novas e Benavente e ainda há algumas vagas para os interessados em participar.

Durante todo o ano, a Nersant realiza em diversas localidades do distrito de Santarém, o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores que permite obter habilitação legal para ministrar ações de formação, ou seja, o CCP – Certificado de Competências Pedagógicas.

Em dezembro, no dia 9, vão arrancar duas ações, em horário pós-laboral: uma em Torres Novas, na sede da Nersant, e outra em Benavente, nas instalações do Núcleo Nersant do Sorraia. De momento, ambos os cursos ainda dispõe de alguns lugares vagos para participantes de última hora.

Desta forma, empresas ou privados que pretendam consultar mais informações sobre cada uma das ações – ou até inscrever-se nas mesmas – devem aceder à área de Formação de Formadores do portal da Nersant, em www.nersant.pt. Para outras informações, os interessados devem contactar o Departamento de Formação e Qualificação da Nersant, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Educação

Ir para Início