PSP de Santarém apanhou quatro pessoas a conduzirem sem carta

Em Sociedade

O Comando Distrital da PSP – Polícia de Segurança Pública de Santarém deteve 10 pessoas, no período entre os dias 25 de novembro a 1 de dezembro, dos quais quatro por condução sem habilitação legal; um por condução sob o efeito do álcool; um por desobediência; dois por resistência e coacção sobre funcionário; dois em cumprimento de mandado de detenção emitido por Autoridade Judicial.

No âmbito Rodoviário, durante o mesmo período, a PSP de Santarém fiscalizou 629 viaturas; fez o controlo da vlecidade por radar a 3415 viaturas; efetuou 33 testes de alcoolemia realizados. Registou 164 infrações rodoviárias, sendo 7 por falta de seguro de responsabilidade civil; 16 por falta de inspeção periódica obrigatória; 4 por uso indevido de telemóvel durante a condução; 24 por excesso de velocidade; 1 por falta de utilização de cinto de segurança; e 113 outras infrações.

Na área da responsabilidade da PSP verificaram-se 23 acidentes de viação, de que resultaram apenas oito feridos ligeiros, sem mortes nem feridos graves.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início