Vila Franca de Xira: Três homens detidos pela GNR por tráfico de droga

Em Sociedade

Três homens foram detidos por tráfico de droga, nos concelhos de Vila Franca de Xira e Alenquer, no âmbito de uma investigação que já decorria há dois anos, divulgou a GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Lisboa da GNR informa que os três homens, com idades entre os 22 e os 54 anos, foram detidos na segunda-feira, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes nas localidades de Castanheira do Ribatejo, Alverca (ambas no concelho de Vila Franca de Xira) e Carregado (concelho de Alenquer).

No âmbito da investigação, foram efetuadas quatro buscas domiciliárias e em dois veículos, tendo sido apreendidas 166 doses de ‘crack’, 157 doses de cocaína, sete doses e meia de haxixe, cerca de 800 gramas de “produto de corte”, sete telemóveis, duas balanças digitais, uma faca de corte para haxixe, um fogão de campismo e 710 euros em numerário.

Os detidos, dois dos quais têm antecedentes criminais, irão ser presentes ao Tribunal de Vila Franca de Xira na terça-feira, é ainda referido na nota.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início