Grande Final do Tourism Up e do Taste Up no Observatório do Sobreiro e da Cortiça em Coruche

Em Empresas

Após o 2.º Bootcamp de Tourism UP e de Taste UP, que decorreram nos dias 22 e 23 de novembro, em Loures e na Lourinhã respetivamente, os Territórios Criativos e o Turismo de Portugal anunciam a Grande Final de ambos os programas, que irá acontecer no próximo dia 5 de dezembro, no Observatório do Sobreiro da Cortiça, em Coruche.
O Tourism UP é um programa de aceleração, promovido pelo Turismo de Portugal, os Territórios Criativos e a GEN Portugal, que tem como objetivo apoiar startups ligadas ao Turismo no desenvolvimento de negócios, potenciando a inovação e a criação de redes empreendedoras.
O Taste UP, programa de aceleração promovido pelo Turismo de Portugal, os Territórios Criativos e a APTECE, desenhado para apoiar, através de formação e mentoria, projetos de empreendedorismo na área do Turismo Gastronómico e Enoturismo, cujo objetivo é aliar a tradição à inovação na gastronomia e trabalhar as tendências do futuro do turismo gastronómico, explorando e aplicando conceitos inovadores. No total de ambos os programas, 41 projetos irão competir, numa sessão de pitch onde os empreendedores irão fazer a apresentação dos seus projetos, pela vitória de mais uma edição, resultado de dias intensivos d mentoria e formação, nos bootcamps passados.
Contamos, ainda, com um painel de discussão do tema “Turismo: a Sustentabilidade como ativo turístico, na próxima década”, com diversas Inspiring Talks e com um júri constituído por investidores, gestores de empresas e representantes de instituições públicas e privadas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início