Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoMercado de Natal anima Barquinha

Mercado de Natal anima Barquinha

Pelo segundo ano consecutivo, Vila Nova da Barquinha vai acolher um Mercado de Natal, no centro histórico, no Largo de Santo António, junto à Igreja Matriz, no próximo fim-de-semana de 7 e 8 de dezembro.

Artesanato, Presépio, Casa do Pai Natal, Duendes, renas, mascotes, pinturas faciais e insufláveis são algumas das atividades oferecidas aos visitantes. Sem faltar as farturas, para aquecer o corpo e a alma neste tempo invernoso. Na animação musical haverá momentos com os Cavaquinhos da Universidade Sénior – FOS, Grupo de Cantares – Associação Barquinha Saudosa, Grupo de Cantares “Casa do Povo” do Clube União e Recreios (CUR), Escola de Hip-Hop e Escola de Dança CIR Dance – Clube Instrução Recreios (Ex-Tuna), Clube Happening – Agrupamento Escolas de VN Barquinha, Zumba Kids – Escola Ciência Viva, Grupo Coral de Tancos e Banda de Música dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha.

A iniciativa é uma organização da Paróquia de Santo António com o apoio do Município de Vila Nova da Barquinha, tem entrada livre e funciona no sábado (dia 7) entre as 11h e as 23h e no domingo (dia 8) das 11h às 20h.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar