fbpx

Colóquio na Secundária Sá da Bandeira no Dia Internacional Contra a Corrupção

Em Educação/Região

Para assinalar o Dia Internacional Contra a Corrupção, o Conselho de Prevenção da Corrupção organiza esta sexta-feira, dia 6 de dezembro, às 10h00, uma palestra na Escola Secundária Sá da Bandeira em Santarém, com o Conselheiro Amadeu Guerra, membro do Conselho de Prevenção da Corrupção, que falará do tema: “serão os caminhos da corrupção inevitáveis? , a que se seguirá um debate com os alunos. No átrio da Escola estará patente uma exposição sobre o tema da corrupção.

A iniciativa é do Conselho de Prevenção da Corrupção que preparou, no âmbito dos projetos educativos, um programa para assinalar o Dia Internacional Contra a Corrupção, que será assinalado no próximo dia 9 de dezembro, na Escola Secundária Padre Alberto Neto, em Queluz, com a presença do presidente do Tribunal de Contas, dos Conselheiros do CPC, do Comité Olímpico e de alguns atletas olímpicos. 

A sessão será transmitida em streaming para todas as escolas do projeto “Mais Vale Prevenir”. Simultaneamente há um conjunto de escolas que vão acompanhar o streaming e que desenvolveram um programa de iniciativas que integra o programa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Educação

Ir para Início