fbpx

Cartaxo – Comunidade cria mostra de 35 presépios de Natal em todo o concelho

Em Região

A Câmara Municipal do Cartaxo desafiou a comunidade a criar a Mostra de Presépios 2019. Já são 35 os locais onde se pode ver a resposta a este desafio.

No concelho do Cartaxo, o Natal é marcado pelos presépios que se podem ver nas ruas de todo o concelho – comerciantes e empresas, pessoas anónimas, juntas de freguesia e associações, têm, ao longo dos anos, criado presépios que celebram a época festiva e embelezam o espaço público.

Este ano, a Câmara Municipal do Cartaxo criou um mapa que quer levar ainda mais visitantes aos locais onde os presépios podem ser apreciados para valorizar o trabalho daqueles que usam o seu esforço, o seu tempo e os seus recursos, com o objetivo solidário de proporcionar aos outros, espaços de beleza e reflexão sobre o significado mais profundo do Natal.

Até ao arranque do programa de animação organizado pela Câmara Municipal com inúmeros parceiros públicos e privados, para assinalar o Natal, dia 7 de dezembro, estavam já assinalados 35 presépios em todo o concelho.

Siga o mapa da Mostra de Presépios 2019 e aproveite para ficar a conhecer ainda mais o concelho do Cartaxo e as suas freguesias que lhe oferecem paisagens únicas, uma gastronomia que faz jus à época natalícia e muito comércio tradicional onde fazer as suas compras de Natal.

Descarregue o Mapa Mostra de Presépios 2019…

Consulte o Programa Cartaxo Terra de Natal na íntegra…

E ainda…

CONCURSO MONTRAS DE NATAL

Comércio tradicional

CARTAXO SOLIDÁRIO

Campanha solidária de recolha de artigos de higiene a decorrer durante as atividades desportivas do programa de Natal (ex.: fraldas para adultos e crianças, toalhitas, champôs, gel de banho, escovas e pastas de dentes, papel higiénico). A entregar à Conferência S. Vicente de Paulo – Sagrado Coração de Jesus

Casa do Pai Natal e Animação Infantil na Praça 15 de Dezembro

Sábados de dezembro e dias 22, 23 e 24 de dezembro

10h00 às 17h00

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início