fbpx

Exposição de fotografia Vidas Plastificadas na Galeria da Chamusca

Em Ribatejo Cool

O Graal e a Câmara Municipal da Chamusca organizam a exposição de fotografia VIDAS PLASTIFICADAS, de Liviu Cotoi, em colaboração com o grupo de jovens participantes no projeto europeu WE FUTURE.
A exposição será apresentada entre 9 e 13 de dezembro, na Galeria dos Paços do Concelho da Chamusca, entre as 9h00 e as 17h00.
A exposição de fotografia Vidas Plastificdas foi concebida para sensibilizar para o problema preocupante do uso excessivo do plástico, que reivindica hoje mudanças drásticas e urgentes.
Integra 22 de fotografias, de Liviu Cotoi, em colaboração com 21 jovens de 3 países (Portugal, França e Roménia) que participam no projeto WE FUTURE, e apresenta um conjunto de informações sobre o uso excessivo do plástico e sobre formas de reduzir esta utilização.
Foi colaborativamente desenvolvida no âmbito do I encontro internacional do projeto WE FUTURE que teve lugar em Portugal, no Centro do Graal, na Golegã, entre 15 e 21 de julho de 2019.
O WE FUTURE é um projeto europeu, promovido pelo Graal, em parceria com a Ecole Citoyenne e o Centrul de Voluntariat Cluj-Napoca, com o financiamento do programa Erasmus+.

O Graal é um movimento internacional de mulheres, que tem hoje como missão construir uma cultura de cuidado. Está em Portugal há mais de 60 anos e é reconhecido como Pessoa Coletiva de Utilidade Pública. Desde 2010 que a ONGD tem desenvolvido projetos com jovens na região do Ribatejo.

Para saber mais sobre este projeto que pretende potenciar o contributo de jovens na construção de sociedades mais igualitárias, inclusivas, solidárias e sustentáveis, visite o site do Graal* (www.graal.org.pt).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início