fbpx

Almoço de Natal do Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes de Santarém

Em Região

Com o aproximar da época natalícia e no seguimento do plano de atividades do Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes, um grupo de 130 sócios, familiares e amigos, compareceu no passado dia 8 de dezembro na Quinta Nova, em Comeiras de Baixo, para celebrar em plena união familiar o Natal da Casa dos Combatentes de Santarém. Após a foto de grupo, usou da palavra o presidente do Núcleo de Santarém, Carlos Pombo. Seguindo-se então o tradicional almoço de confraternização e convívio, em salutar ambiente de alegria, camaradagem e boa disposição, para o qual em muito contribuiu a animação musical.

“Foi um evento alusivo à quadra natalícia muito profícuo, desfrutado por todos os presentes, em ambiência com o expoente máximo de união familiar, fraternidade e de grandes sentimentos comuns por esta grande causa, inserida na mais antiga Instituição de Combatentes que existe em Portugal”, salientou Carlos Pombo.

“Testemunho cabal de que o Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes se encontra com enorme vitalidade na prossecução do reforço da identidade, respeito, amizade e apoio dos seus associados”, afirma Carlos Pombo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início