fbpx

Clube de Natação de Torres Novas em destaque no Torneio Zonal Sul

Em Desporto

O CNTN – Clube de Natação de Torres Novas foi um dos 111 clubes presentes nos Torneios Zonais que decorreram simultaneamente na Mealhada a norte e em Sines a Sul. Estas competições juntaram 510 nadadores Juvenis de todo o país (Ilhas incluídas) e os nadadores torrejanos estiveram em destaque.

Simão Rosa e Margarida Nicolau no pódio
A equipa de Juvenis do CNTN que participou neste Torneio Zonal Sul foi composta pelos nadadores João Pires, Pedro Oliveira, Margarida Nicolau e Simão Rosa. Em destaque esteve o Juvenil de primeiro ano Simão Rosa que venceu os 100 livres e 100 mariposa, foi vice-campeão dos 200 livres e 3.º classificado nos 200 estilos. Obteve ainda o 4.º lugar nos 100 costas e fez o pleno de recordes pessoais.

Margarida Nicolau também teve classificações de destaque e sagrou-se vice-campeão dos 100 livres baixando pela primeira vez dos 60 segundos nesta prova, marco sempre relevante.

João Pires teve a sua estreia neste patamar competitivo e apesar da preparação ter sido condicionado por febre na última semana, a sua prestação foi positiva e está pronto para fazer mais e melhor.

Pedro Oliveira está a recuperar de uma lesão e deu sinais de estar a evoluir favoravelmente, apesar de ainda não estar a realizar os treinos completos, conseguiu obter recordes pessoais nas 2 provas que nadou.
Este conjunto de resultados colocaram o nome de Torres Novas em 9.º lugar do “medalheiro” dos 63 clubes presentes, sendo o melhor classificado entre os clubes do distrito.
Na próxima semana o CNTN irá competir em Leiria, nos Campeonatos Nacionais de Clubes.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início