fbpx

União Matense sagra-se bicampeão nacional de clubes de tiro com arco

Em Desporto

A Secção de Tiro com arco da Sociedade Filarmónica União Matense conquista, pela segunda vez consecutiva, o título de Campeão Nacional de Clubes, após a derradeira prova do Campeonato Nacional da Federação dos Arqueiros e Besteiros de Portugal, organizada pelo Futebol Clube de Alverca.

A comitiva da STASFUM, no regresso da última prova da época de 2019, foi recebida em festa no edifício sede desta centenária associação do concelho de Torres Novas, onde direcção, familiares e amigos os esperavam naquela que foi uma calorosa e sentida manifestação de orgulho e agradecimento pelos resultados desportivos tão brilhantemente alcançados.
O presidente da direcção, Filipe Santos, usou da palavra para agradecer aos atletas o seu esforço e empenho ao longo de todo este tempo, referindo que esta Secção desportiva levou ainda mais longe o nome da SFUM, projectando a nível nacional o nome das nossas terras e das nossas gentes.
Usou ainda da palavra o treinador, Sérgio Poupado, agradecendo à Direcção da SFUM todo o apoio que sempre foi dado a esta Secção desportiva, e agradecendo também aos seus atletas a dedicação que sempre manifestaram pela causa desportiva, e pelas cores do clube.
Seguiu-se um “Porto de Honra”, já na companhia de todos os familiares e amigos que juntaram-se num brinde entusiástico, onde o “Porto” tinha o inigualável sabor da vitória.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início