Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSociedadeGNR de Santarém deteve 5 condutores sob efeito do álcool nas estradas...

GNR de Santarém deteve 5 condutores sob efeito do álcool nas estradas do distrito

O Comando Territorial da GNR de Santarém levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Santarém, na semana de 2 a 8 de dezembro, que conduziram à detenção de 13 pessoas em flagrante delito, sendo cinco por condução sob o efeito do álcool; cinco por condução sem habilitação legal; dois por roubo por esticão; e um por tráfico de estupefacientes.

Destas operações resultou a apreensão de 480 euros em numerário; 34 doses de haxixe; uma arma branca; 52 quilos de pinhas mansas.

No âmbito do trânsito, as ações de fiscalização da GNR registaram 397 infrações, destacando-se 78 por excesso de velocidade; 36 por falta de iluminação e sinalização; 26 por estacionamento indevido; 23 por utilização do telemóvel durante a condução.

No que respeita à sinistralidade, a GNR registou 102 acidentes, de que resultaram quatro feridos graves e 28 feridos leves.

Na fiscalização geral, a GNR emitiu três autos de contraordenação no âmbito da legislação ambiental.

Os militares da GNR de Santarém estiveram envolvidos em 25 ações de sensibilização no âmbito do programa “Escola Segura”, tendo sido sensibilizadas 1.255 alunos; 13 ações de sensibilização no âmbito do programa “Idosos em Segurança”, tendo sido sensibilizados 56 idosos, e ainda três ações de sensibilização no âmbito do ambiente, tendo sido sensibilizados 625 idosos.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar