fbpx

Jantar de Natal do Moto Clube de Rio Maior deu prenda aos Bombeiros Voluntários

Em Região

O Moto Clube de Rio Maior reuniu 149 dos 258 sócios, no jantar de Natal realizado na Quinta das Acácias em Rio Maior. Neste convívio natalício foi entregue um donativo de 250€ aos Bombeiros Voluntários de Rio Maior e foram homenageados os três sócios do ano nomeados pela direção do clube.

Estiveram presentes representantes da Câmara Municipal de Rio Maior, vereador Miguel Santos, o presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho e o 2.º Comandante dos Bombeiros voluntários de Rio Maior.

Com um acréscimo de cerca de 100 sócios este ano, o Moto coube conta atualmente 258 sócios. A direção faz um balanço muito positivo das atividades, sublinhando que se realizaram duas provas do troféu Yamaha este ano e o MX Tour, tendo as atividades de estrada mobilizado em média 70 participantes.

Já a pensar no próximo ano será agendada em breve a Assembleia Geral a realizar em Janeiro, foi anunciado nesse jantar a intenção de no próximo ano haver passeio moto turístico de três dias, bem como a curto prazo concluir as obras iniciadas este ano na filial da Escola do Pé da Serra.

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: