fbpx

Concerto de Natal no Hospital de Tomar

Em Região

Alguns dos mais conhecidos temas de Natal fizeram-se ouvir no auditório da Unidade Hospitalar de Tomar através de um Quinteto de Sopros, um Quarteto de Metais e o Coro Vocal Ensamble, da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais. Aconteceu na tarde do dia 11 de dezembro um Concerto de Natal oferecido  aos profissionais e utentes da Unidade Hospitalar de Tomar.

Este Concerto de Natal contou com a participação de jovens do Centro Escolar Artístico da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais e para além de ter proporcionado “uma tarde diferente aos utentes e profissionais do CHMT, foi um momento de grande importância para o percurso pessoal deste alunos. Não podemos deixar a solidariedade desaparecer dos corações dos nossos jovens, e a realização deste tipo de atividades cria oportunidades de solidariedade e é muito importante para o futuro que queremos deixar aos mais novos”, referiu a Sónia Oliveira, diretora pedagógica do Centro de Formação Artística da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.

No final deste Concerto de Natal, foi lançado o desafio para a Sociedade Filarmónica Gualdim Pais voltar à Unidade Hospitalar, no próximo dia 11 de fevereiro de 2020, Dia Mundial do Doente, para um novo Concerto. Desafio aceite de imediato por Sónia Oliveira, diretora do Centro Escolar Artístico.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início