fbpx

Inscrições abertas para as últimas vagas – Benavente e Torres Novas avançam com curso de formação de formadores em janeiro

Em Educação/Empresas

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai arrancar com duas ações de Formação Pedagógica Inicial de Formadores em Benavente e Torres Novas, já no próximo mês de janeiro. De momento, ainda há vagas para as inscrições de última hora.

A frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a obtenção do CCP – Certificado de Competências Pedagógicas, o que lhes permitirá exercer a função de formador nas áreas para as quais estão habilitados.

Dia 13, a ação de formação inicia em Benavente, nas instalações do Núcleo NERSANT, e em Torres Novas, a formação avança no dia 20 do mesmo mês.

Os interessados em integrar o grupo de formandos de qualquer das ações do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores ainda o podem fazer, bastando para tal efetuar inscrição online no portal da NERSANT, em www.nersant.pt.

Para mais informações os interessados devem contactar a associação através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

De referir que, para além de Benavente e Torres Novas, a NERSANT tem inscrições abertas para outras ações do curso a decorrer noutros locais da região, nomeadamente Ourém / Fátima, Abrantes, Santarém e Cartaxo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Educação

Ir para Início