fbpx

Matilde Santos do CLAC sobe ao pódio do Triatlo Atlético de preparação

Em Desporto

O CLAC – Clube de Lazer, Aventura e Competição do Entroncamento esteve presente no Torneio de Abertura para Iniciados, que se realizou neste sábado, 14 dezembro, na forma de Triatlo Atlético. Realizaram-se ainda provas de preparação para Juvenis, Juniores e Absolutos.

O CLAC obteve ótimos resultados, classificando 5 atletas nos 10 primeiros, entre os Iniciados Femininos. Destaque para Matilde Santos, que conquistou um 3.° lugar do pódio, com 1389 pontos, seguida da sua colega de equipa Rita Carrilho, em 4.° lugar com 1372 pontos. Ainda neste escalão, o CLAC conseguiu ainda, pela prestação de Catarina João, o 6.° lugar; o 8° lugar com Bruna Ferreira e o 10.° lugar com Laura Matreno.


Em Iniciados Masculinos, Levi Coelho alcançou um ótimo 5° lugar com 1139 pontos e Afonso Batista ficou no 10° lugar.


Nas provas de preparação para os Juvenis, Juniores e Absolutos, de realçar os atletas André Cotrim e .Dinis Coimbra, que foram à final dos 60 metros planos e conquistam o 6° e 7.° lugar, respectivamente.


Participaram ainda neste torneio de preparação, a estreante Rita Castro, Bruno Rodrigues, Fábio Gouveia, Pedro Oliveira e Ricardo Simões.

Resultados completos em www.aasantarem.pt

Para mais informações consulte www.clac.pt.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início