fbpx

PSP deteve 10 pessoas por tráfico de estupefacientes

Em Sociedade

A PSP – Polícia de Segurança Pública deteve, entre os dias 9 a 15 de dezembro, 14 cidadãos no distrito de Santarém, sendo um por condução sem habilitação legal; um por condução sob o efeito do álcool; um por posse ilegal de arma; um por roubo; e 10 por tráfico de estupefacientes.

Foram apreendidas pela PSP oito viaturas, duas armas de fogo, 861 munições diversas, dois carregadores de arma de fogo, 16 telemóveis, 466 doses de cocaína, 403 doses de heroína, 199 doses de haxixe, 1 dose de canábis.

No âmbito Rodoviário, durante o mesmo período, registaram-se 425 viaturas fiscalizadas; 4962 viaturas controladas por radar; 47 testes de alcoolemia realizados.

60 apanhados em excesso de velocidade no distrito

Verificaram-se 171 infrações rodoviárias, sendo quatro por falta de seguro de responsabilidade civil; cinco por falta de inspeção periódica obrigatória; duas por uso indevido de telemóvel durante a condução; 60 por excesso de velocidade; dois por falta de utilização de cinto de segurança; 98 outras infrações.

Neste período, a PSP registou na sua área de intervenção 34 acidentes de viação, de que resultaram 14  feridos ligeiros.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início