fbpx

Santarém – Três em prisão preventiva por tráfico de droga

Em Sociedade

No âmbito de um processo em inquérito referente ao tráfico de estupefaciente, a Polícia de Segurança Pública de Santarém desencadeou uma operação policial, entre os dias 14 e 16, com a realização de oito mandados de busca em residência e oito mandados de busca e apreensão de viaturas, em Santarém.

Na sequência desta operação policial foram detidos 11 indivíduos, cinco mulheres e seis homens, com idades entre os 21 e os 56 anos. A PSP apreendeu nesta operação 1618 doses de heroína; 492 doses de cocaína; 218 doses de haxixe; 2,52g de liamba; 5.971,22 euros, oito veículos automóveis; 16 telemóveis; seis saquetas de produto para corte de estupefaciente; e diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente.

Os detidos recolheram às salas de detenção da PSP, tendo sido presentes à autoridade judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para primeiro interrogatório judicial.

Foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva a três detidos, a medida de coação de proibição de contactos com indivíduos relacionados com o tráfico de estupefaciente e apresentações periódicas bissemanais a 5 detidos e termo de identidade e residência a 3 detidos.

Deixar uma resposta

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: