Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSociedadeSantarém - Três em prisão preventiva por tráfico de droga
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Santarém – Três em prisão preventiva por tráfico de droga

No âmbito de um processo em inquérito referente ao tráfico de estupefaciente, a Polícia de Segurança Pública de Santarém desencadeou uma operação policial, entre os dias 14 e 16, com a realização de oito mandados de busca em residência e oito mandados de busca e apreensão de viaturas, em Santarém.

Na sequência desta operação policial foram detidos 11 indivíduos, cinco mulheres e seis homens, com idades entre os 21 e os 56 anos. A PSP apreendeu nesta operação 1618 doses de heroína; 492 doses de cocaína; 218 doses de haxixe; 2,52g de liamba; 5.971,22 euros, oito veículos automóveis; 16 telemóveis; seis saquetas de produto para corte de estupefaciente; e diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente.

Os detidos recolheram às salas de detenção da PSP, tendo sido presentes à autoridade judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para primeiro interrogatório judicial.

Foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva a três detidos, a medida de coação de proibição de contactos com indivíduos relacionados com o tráfico de estupefaciente e apresentações periódicas bissemanais a 5 detidos e termo de identidade e residência a 3 detidos.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar