Terça-feira, Abril 23, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoExército abre balcão na Loja de Cidadão de Santarém no dia do...

Exército abre balcão na Loja de Cidadão de Santarém no dia do 3.º aniversário

No âmbito das comemorações do 3.º aniversário da Loja de Cidadão em Santarém, teve lugar hoje, dia 19 de dezembro, a assinatura do protocolo de colaboração entre o Município de Santarém e o Exército para a instalação deste posto.

Este protocolo assinado por Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, e Rui Lopes, major-general representante do Exército Português, define os termos e condições da instalação e funcionamento do  Gabinete de Atendimento ao Público do Exército na Loja de Cidadão.

Através deste Balcão do Exército, aberto ao público, de forma contínua e ininterrupta durante o período de atendimento da Loja de Cidadão, são assegurados serviços de recrutamento, candidaturas e informações gerais.

Desde a sua abertura a 19 de dezembro de 2016, a Loja de Cidadão de Santarém já realizou 532.880 atendimentos, tendo registado em todos os anos de funcionamento um aumento crescente de afluência.

Até 30 de novembro de 2019, esta Loja de Cidadão contabilizou 177.431 atendimentos, realizando uma média mensal superior a 16.000 atendimentos.

Atualmente numa rede de 58 Lojas de Cidadão, Santarém está em 21.º nas Lojas com mais atendimentos, o que demonstra a sua importância para a população que serve e evidencia a satisfação e fidelização dos cidadãos.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar