Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerFestas de Natal na freguesia de Alcoentre
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Festas de Natal na freguesia de Alcoentre

A Freguesia de Alcoentre recebe este fim-de-semana, dias 21 e 22 de dezembro, o espírito natalício nas suas ruas, com um conjunto de iniciativas, que prometem espalhar a magia desta quadra que se comemora.

As atividades iniciam-se no sábado, dia 21 de dezembro, com um Concerto de Natal pela Banda dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre, que terá lugar pelas 21h30, no salão da corporação.

No domingo, dia 22 de dezembro, está programado um Desfile de Natal, com animação de rua pela Banda dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre, a partir das 10h00, que passará pela localidade de Tagarro, seguindo para Quebradas e passando pela localidade da Espinheira. Pelas 11h30, o Desfile de Natal passa pela localidade de Casais das Boiças, terminando em Alcoentre, onde irão desfilar pelas ruas da vila. Para terminar, a partir das 15h00, o Pai Natal estará em Alcoentre com presentes para os mais novos e o Mercado Diário será palco para diversas atividades infantis.

Os momentos musicais são organizados pela Junta de Freguesia de Alcoentre em conjunto com os Bombeiros Voluntários da localidade e as atividades direcionadas às crianças são organizadas pela Associação de Jovens de Alcoentre. As iniciativas contam com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar